Tudo começa aqui...

     Nunca fui muito bom em escrever textos, sempre acabo me perdendo e começo a falar sobre outras coisas, porém textos são uma ótima maneira de passar alguma ideia a alguém, ou simplesmente de por pra fora alguma ideia, que ninguém quer realmente parar para ouvir. A escrita e a leitura nos dias de hoje virou um hobbie, só lê quem tem tempo, ou quem gosta muito, deixou de ser uma necessidade de sobrevivência, engraçado né? Enfim, se você ainda está aqui comigo, vou te contar porque decidi começar essa coisa tão ultrapassada que chamamos de blog. 

    Ontem ganhei um livro de presente da minha querida noiva, que se chama "Mostre seu trabalho" de Austin Kleon, (vou linkar o site dele no post) e de imediato já me cativou só pelo titulo, veja bem, nunca fui muito bom com pessoas, pior ainda em mostrar o que faço, sempre me acho um idiota que esta atrapalhando, pensando assim talvez eu seja mesmo. O livro então fala um pouco sobre como devemos abordar nosso trabalho, mostrar o que fazemos e todo o processo por trás do produto final, e que a internet facilita demais essa forma de divulgação do nosso trabalho. 

    Enfim, não irei contar o livro todo aqui, (imagina o trampo) mas decidi começar esse blog pra falar um pouco sobre tudo o que me aflige no mundo, na minha arte, no meu trabalho e no que mais você imaginar. Não é fácil manter a mente clara quando tanta coisa acontece tão rápido.

    Então aqui será o espaço onde vou colocar todas as minhas duvidas sobre diversos temas voltados ao meu trabalho, processo criativo, poética, mercado de trabalho, inspirações, desapontamentos, e etc. Vou também tentar falar um pouco mais a fundo das coisas que me inspiram e como isso afeta direta e indiretamente o meu processo de trabalho.

    Espero que minha escrita seja pelo menos razoável, a ponto de prender a pequena atenção que todos temos nos dias de hoje. #peace


Austin Kleon - https://austinkleon.com/

Comentários

  1. 🥰 Fico lisonjeada de fazer parte dessa história, meu orgulho, meu amor ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E eu com isso?

Mas você trabalha com o que?